20 de maio de 2012

Nail Gradiente Holografic

Olá meninas como estão???
Comigo graças a Deus muito bem ;P

Hoje venho mostrar uma Nail Art que fiz.
Agora está supre na moda o Gradiente ou Degrade...
Fiz e amei o resultado vejam só

Esmaltes: Caixa de Música - Impala/ Porção do Amor - Risqué/ Jabuticaba - Colorama/ Top Coat - Ideal

Como fazer o efeito Gradiente ou Degrade ?

Pintei a unha toda com o esmalte Caixa de Música - Impala
Depois peguei a esponjinha de louça e cortei uma tirinha...
Fui dando batidinhas com o esmalte Porção do Amor - Risqué até 2/3 da unha
E na pontinha usei o esmalte Jabuticaba - Colorama de dei umas batidinhas
Finalizei com o Top Coat - Ideal

Ficou lindo o efeito, mais quis um pouco mais rsrsss
Passei uma camada do esmalte holográfico Hefesto - Hits

Sobre a luz artificial

Deu uma apagadinha no efeito Gradiente, mais ficou uma graça :)

Vejam mais uma fotinha

Sobre luz artificial

Aqui deu pra ver o prisma dele lindo com o efeito Gradiente

E ai gostou da moda do Gradiente ou Degrade?
Já fez alguma Nail Art neste estilo?
Comente o que achou...

12 comentários:

  1. Pri! Ficou lindo!!

    Faz tempo que não faço esse efeito na minha unha... mas é pq ela tá curtinha e acho que fica mais legal com a unha compridona!

    Parabéns!

    Bjus

    http://souviciadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih!!!
      Esse efeito fica show mesmo... Obrigada pelo elogio
      Beijos Lih, obrigada por comentar

      Excluir
  2. Nosso Pri que show adorei :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, fica lindo mesmo este esfeito estou em love com as unhas rsrsrsss
      Beijos Josi, obrigada por comentar

      Excluir
  3. Fikou muito legal o gradiente parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!!!
      Adorei também o efeito
      Beijos Elaine, obrigada por comentar

      Excluir
  4. Muito bonito os efeitos parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Adorei também os efeitos
      Beijos Carol, obrigada por comentar

      Excluir
  5. Ficou lindo mesmo ... vermelho assim eu usaria fácil, fácil!
    Amei!!


    Bjs...

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!!!
      Adorei essa unha fiquei 2 dias com ela, o vermelho com o holo ficou lindo :)
      Beijos Elaine, obrigada por comentar e sinta-se em casa e volte sempre

      Excluir
  6. Adoreii!
    Nem preciso dizer que adoro degradê neh!!!
    kkkk
    vi que vc eh minha xará! =)
    jah to seguindo e vi que sou a primeira seguidora!
    adoreiii! kkkk
    sucesso no mundo da blogosfera!
    muitos beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!!! Xará :)
      Adorei o degradê ficou muito fofo :)
      Obrigada por ser minha seguidora rs

      Beijos Pri, obrigada por comentar e pelas boas vidas
      volte sempre

      Excluir