25 de junho de 2012

Glitter Forte Prata - Hits + Criart's I-2

Oi Queridas!
Tudo beleza?

Hoje venho com unhas Brilhantes, na verdade Glitterinada, Purpurina Pura *__*
A saga das unhas Glitter Forte continua, e claro a carimbada é necessária para dar uma quebradinha em tanto Glitter!

Infelizmente o sol aqui não está dando as caras e mais uma vez a iluminação na ficou legal : /
Mas não vou me magoar por causo disso, a luminária dá um jeitinho e fica 90% kkkkkkk

Mas para nossa alegria a previsão é de sol aqui na minha cidade daqui alguns dia, então é só aproveitar =D

Então vamos lá!
Para essa unha magnifica, eu usei o Glitter Forte Prata da Hits e dessa vez não passei Top Coat, e me arrependi profundamente rsrsrsrsss

Usei o Glitter Forte Vermelho AQUI

Vamos a fotinhas



Vamos para a parte que interessa???

Então depois de tanto brilho e Glitter, claro que vem uma carimbadinha básica neh?

Dessa vez quis fugir um pouco da tradicional Konad e vim hoje de Criart's!
Usei a plaquinha I-2, e 1 camada de Top Coat.


O resultado final ficou surpreendente e eu consegui capturar tamanha beleza!


Vejam só!





Infelizmente o efeito que eu tinha foi graças a luminária, mas deu para ver em detalhes a beleza dele...
Reparem, com o flash atravessou o esmalte preto de carimbada e ainda capturou os Glitters, pessoalmente não dava para ver os Glitters por debaixo, mas na hora que vi as fotos no PC me apaixonei loucamente! 

Imagina só se ficasse parecendo um desenho de Glitter preto? Seria muito show!
Mais fotos



E mais uma de pertinho



O que acharam da plaquinha Criart's?

Esse esmalte dá para usar em que situação e com que look?



Comentem, prometo que responderei  = )

SE QUIZER QUE EU TE SIGA, É SÓ DEIXAR O LINK E ME FALAR PARA SEGUIR! 




169 comentários:

  1. Amei esse glitter , muto lindo e bem forte né !

    Bjinhos, Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Adoro este glitter, é muito lindoooooooooo...

      BJSSS!!! E uma ótima semana!

      Excluir
  2. Quando tava só o glitter achei estravagante, mas quando vi o resultado final babei literalmente, ficou lindo *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis!

      Com a carimbada dá uma quebrada no glitter e ainda embeleza as unhas,#ADORO...

      ♥ BEIJOS ♥

      Excluir
  3. Linda sua nails, seguindo de volta post novo xoxo otima terça
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/06/meial-calca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danih!
      Que bom que gostou =), passo lá sim...
      Tenha uma ótima semana!

      BJS!!!

      Excluir
  4. OMG, this looks amazing, your very talented!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad to have enjoyed
      XOXO, thanks for visiting!

      Excluir
  5. Muito bom, lindo
    beijinho,
    coresparabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Fico muito feliz por ter gostado, volte sempre!

      BEIJÃO...

      Excluir
  6. Que lindas suas unhas... Ameiii...
    Uma ótima terça-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manna!

      Adoro glitter é show né!

      ♥ BEIJIM ♥

      Excluir
  7. nossaa, o resultado foi surpreendente, só o glitter estava meio estravagante, mais depois ficou muito lindaa as unhas.
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      As carimbadas dão um than na nail art!
      Volte sempre minha linda!

      bjs......

      Excluir
  8. Lindooo. Otima cor pra ir pra balada, festas e tal.
    Bjus bye bye'

    Dê uma olhadinha la no meu blog.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Twitter: http://twitter.com/#!/suh_piink


    Email: suelen-moda-feminina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh!

      Adoro balada... Já estou me preparando para o final de semena e irei usar esta nail art...

      linda toda vida

      Beijo no ♥

      Excluir
  9. Adorei suas unhas, ficaram glamourosas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Que bom que gostou e tenha uma ótima semana!

      Fica com DEUS ♥

      Excluir
  10. Que lindo, nossa que unha chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!

      O efeito fica lindo néh, super adoro mesmo...

      Beijo, beijo!

      Excluir
  11. Muito lindas as unhas.
    Oi flor, já estou seguindo, ok?
    obrigada pela visitinha em meu cantinho!
    beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly!

      Eu que agradeço e sinta-se a vontade!

      Fique com ♥ DEUS ♥

      Excluir
  12. Wal que unh ada hora Adorei adoro Glitter acho o máximo
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Temos algo em comum... Adoramos gitter!

      Beijão, volte sempre!

      Excluir
  13. Que luxooo! Ficou maraaaa :)
    Adorei :)
    Obrigada pela visita em meu blog. Já estou seguindo o seu tb!
    BJÃOO LINDA
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evy!

      Obrigada, eu fico muito e muito contente com estes elogios!!!
      Tenha uma ótima semana!

      Beijão!

      Excluir
  14. Não gosto muito de glitter, dá a impressão de incomodar quando está na unha, mas vc tem MUITO talento para isso, ficou nota 1000 sua arte nas unhas :D Fofa, estou fazendo um sorteio no meu blog, se quiser participar chega lá: http://komanoesifioni.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-chaveiro-de-coruja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o glitter fica com o aspecto áspero mais é só passar umas duas camadas de top coat que fica lisinho e super brilhoso!

      Beijo, beijo...

      Excluir
  15. Adoreeeei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, volte sempre!

      Até mais, beijão...

      Excluir
  16. Tenho o azul dessa coleção e acho as cores liiiindas!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Obrigada por visitar o meu cantinho...
      Irei passar no seu blog sim!!!

      Excluir
  17. Glitter <3
    Ficou muito foda, serio.. Deu um efeito diferente, como se tivesse alguma camada entre o glitter e o carimbo, curti xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vih!

      Ficou muito legal pessoalmente, você precisava ver!!!

      ♥ BEIJÃOOOO ♥

      Excluir
  18. nossa!! ficou lindo demais!
    amei, quero um glitter forte pra mim tbm *-*

    já estou seguindo aqui ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa investir sim, em um glitter forte o efeito fica muito, muito, muitoooooooo show!

      Um forte abraço...

      Excluir
  19. Nossa muitoo lindo,babei!!!
    Adoroo glitter <3
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!

      Também adorooo muitíssimo os glitters!

      Beijão...

      Excluir
  20. Que esmalte mais liindo!! Sem o carimbo já tava lindo, mas depois da carimbada ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!! Ameei! Adoro glitter *0*
    Gostei muito do blog, tô seguindo e brigada por seguir o meu.
    Beeijos!
    http://www.sweetworldmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna !
      Obrigada pelo carinho adorei a sua presença aqui no meu blog, volte sempre.

      beijo, beijo!

      Excluir
  21. Oi querida! Obrigada pela visita e pelos elogios! Já estou seguindo o seu também! Vamos nos falar sempre...

    Bom, não sei se babo no esmalte ou nessas unhas maravilhosas! kk Ficou tudo perfeito, parabéns pelo trabalho!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e o carinho, saiba que você é muito carismática e eu estava a procura de amigas assim como você!

      Sinta-se a vontade e retorne sempre!

      Beijo no ♥

      Excluir
  22. Adorei esse esmalte! PS: que unha diva hein? É natural? hahaha


    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!

      É natural sim e em breve mostrarei meu segredo aqui no blog!!!

      Fique com DEUS...

      Excluir
  23. Ficou muito linda as unhas! Amei!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Que bom que gostou, volte sempre!

      BJS...

      Excluir
    2. Você sempre arrasa nas nail arts né Priscila ^.^

      Excluir
    3. Oi amiga!

      Fico feliz com sua presença em meu blog!

      Fica com DEUS, beijo, beijo...

      Excluir
  24. Nooooossa, que unhas são essas hem, um arraso!!
    As unhas falam muito da personalidade de uma mulher, e o que dizer de uma mulher com essas unhas hemm...Um abalo!!
    Super beijo linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Celiane...
      Fiquei tímida com os seus elogios, saiba que você é uma pessoa que esta atenta aos detalhes e isso é muito admirável em uma mulher, fico simplesmente grata com o seu comentário e sua presença.
      Te convido a estar aqui em todas as minhas próximas postagens transmitindo esta força tão positiva!

      Beijo, beijo ♥

      Excluir
  25. Te indiquei pra um selinho lá no blog:
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2012/06/selinhos-lembrete.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Obrigada pelo carinho, agradeço sua força!

      Fique com DEUS...

      Excluir
  26. Linda demais a unha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Que bom que gostou =)
      Tenha uma ótima semana!

      Beijos...

      Excluir
  27. Suas unhas estão literalmente purpurinadas, que loshoo!! SUPER AMEI!!
    Adorei com o desenho tbm!! Para´bens!

    Esperando sua visita:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;)
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Obrigada pelo carinho adorei a sua presença...

      BJS!

      Excluir
  28. Divina!! você que é talentosa né amiga!Brigada pela visitinha!! amei o blog! com certeza já to seguindo!!
    Mil beijos!
    www.patyamou.com.nr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!

      Eu que agradeço e pode sempre contar comigo!

      Bejim...

      Excluir
  29. Me apaixonei pelo seu blog,achei otimo.Já estou seguindo,e obrigada pelo comentário no meu blog,viu?

    Beijos
    Ah,as unhas ficaram PERFEITAS!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Também adorei o seu blog, volte sempre!

      BJS...

      Excluir
  30. O esmalte e bonito
    mas achei muito chamativo.
    com a carimbada eu adorei achei muito luxo
    ficaram lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine1
      Com a carimbada dá uma quebrada no glitter e ainda embeleza as unhas...

      ♥ BEIJOS ♥

      Excluir
  31. Amei suas unhas o esmalte tudo você é muito talentosa..bjs
    to te seguindo também..
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Eu que agradeço e sinta-se a vontade!

      bjimm!

      Excluir
  32. muuuuuuuito linda a sua unha, serio! Ficou incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabela!

      Gostei do seu comentário muito fofo!

      Fuca com DEUS!

      Excluir
  33. Ficou lindo, adorei!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Muito obrigada, volte sempre!

      bjs...

      Excluir
  34. nossa ficou com um efeito super lindo
    e quebrou um pouco aquele glitter tradicional!

    http://shortjeansecamiseta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Adoro este efeito é muito show mesmo!

      Super beijo...

      Excluir
  35. Nossa achei que ficou lindo demais ..
    Sempre tive medo de comprar esse gliters forte da hits mas me apaixonei ..
    Bjs
    Obrigada pela visitinha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa investir sim, em um glitter forte o efeito fica muito, muito, muitoooooooo show!

      Um forte abraço...

      Excluir
  36. Aii que tudooo!
    Adorei, unhas lindas!
    Queria eu mesma saber fazer minhas unhas, mas sou toda desajeitada, rsrs.
    Obrigada pela a visita. E claro que te sigo com todo carinho.
    Seu blog está cheio de dicas legais, parabéns e sucesso pra você.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen!

      Obrigada por ser tão carinhosa comigo, sinta-se a vontade e volte sempre mesmo linda...

      BEIJÃO NO ♥

      Excluir
  37. Oi Pri!
    Como vc está?

    Antes de tudo, ficaram lindas suas unhas!!!!!

    Finalmente vou conseguir retomar as postadas no meu blog! Já tem post novo, passa lá!

    http://souviciadasim.blogspot.com.br/

    Deixa eu te perguntar... como vc consegue fazer o efeito gradiente tão perfeito? Eu tento, mas nunca fica legal!!! Hihihi

    Parabéns pelo blog!

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lihhhhh!

      Que saudade menina doida, cade você, que some e aparece, tá brincando de esconde-esconde comigo! rsrsrrsrsrsr
      É claro que irei passar no seu blog flor...
      E em breve você não pode deixar de ver meu vídeo tutorial de gradient OKKKKKKK

      ♥ BEIJÃOOOO ♥

      Excluir
  38. uau que capricho arrasou!!!Ta rolando um sorteio Mara no blog, participe
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-com-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça!

      Muito obrigada, irei passar no seu blog!

      Bjusss

      Excluir
  39. Ameii essa unha!
    nunca pensei que fosse carimbo!
    adorei teu blog tbm!
    (sou bem viciada em unha feita, e estou louca quero fazer todas! hehehe)
    estou seguindo já!

    bjo bjo linda

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leni!
      Fico feliz que gostou, eu também adoroooo unhas!!!

      Beijão...

      Excluir
  40. Que lindo :D
    Pena que meu glitter dessa cor acabou rs pois
    usava ele bastante, se não iria fazer essa Nail
    Art agora mesmo rs ameiii
    O ruim é na hora de tirar todo esse glitter da
    unha ne, mas o bom é que tem todo aquele processo
    com papel alumínio :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Realmente dá um pouco a + de trabalho para remover da unha, porem o efeito é a recompensa! rsrsrsr

      Um mega abraço...

      Excluir
  41. nossa que demais. adorei as cores e esse glitter na unha.
    acho que vou fazer a minha aqui vou comprar o que é necessário para eu fazer a minha. beijos..

    passa lá:
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!

      Faz sim e depois me mostra como ficou, que eu quero ver eim, combinado?

      beijo, beijo...

      Excluir
  42. Que unha mais lindaaaa! Amei, amei amei! ♥
    Também amei a sua visitinha no meu blog, e é claro que já estou seguindo e curtindo o seu para sempre dar uma passadinha por aqui.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Obrigada pelo carinho, volte sempre viu linda!!!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  43. Ficou lindo Pri, você é a prova que não precisamos de unhas de gel, fantásticas, adorei esse efeito, é perfeito para uma festa ou balada!
    Beijos de Portugal querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Também adorei muito, e obrigada pelo carinho!
      Em breve irei revelar meu segredo para deixar as unhas assim...

      BJS!

      Excluir
  44. adoreiiiii adoro brilho, ameiiia dica ja vou correndo comprar um rsrrsrs

    big bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Compra sim, você não irá se arrepender mesmo!

      Um mega abraço...

      Excluir
  45. Uauuuu!!! Adorei!! A cara da riqueza!! hahahha
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissa!

      Obrigada pelo comentário, fico muito feliz que gostou...

      Muitos beijos!

      Excluir
  46. This looks amazing! I like a lot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi beautiful!

      Thanks for the love, feel, and will come back soon!

      XOXO

      Excluir
  47. Que luxo! Ficou lindo demais, amei!

    Beijos ;* Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Fico muito feliz que você gostou da nail art, volte sempre!

      BJS...

      Excluir
  48. Nossa amiga, que unha é essa? Linda demais, adorei. Quero esse esmalte *-* Seguindo aqui.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Compensa investir sim, em um glitter forte o efeito fica muito show mesmo!

      Beijo no ♥

      Excluir
  49. liiiiiiiiiinda a primeira e a ultima unha!
    ta demais mesmo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Nossa, adorei seu comentário, na qual fico muito feliz em ter a sua presença em meu blog!

      Volte sempre e sinta-se a vontade!

      XOXO...

      Excluir
  50. Menina que lindo que ficou (:
    Quantas camadas do glitter forte voce passou ?
    E pra tirar foi dificil ?
    To afim de comprar ele, mais ainda to pensando kk :D
    Ficou muito lindo com a carimbada *-* ameeei super. !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daya!

      Usei 3 camadas de glitter e para remover realmente dá um pouco de trabalho, + o bom é que não descasca!
      Adoro estas perguntinhas, pois percebo que você também gosta de glitter!

      Beijokas no ♥

      Excluir
  51. Gente eu amo esses Glitters da Hits. Sua combinação ficou perfeita, suas unhas são lindas, benzo a Deus. Amei seu blog ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Os glitters da hits é tudo e mais um pouco de bom, super adoro mesmo, mesmo, mesmo, de paixão! rsrsrsr

      Fica com Deus...

      Excluir
  52. Nossa, muito lindoo!!
    Super a minha cara =)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Temos o mesmo gosto, adoro este esmalte!

      Beijo, beijo...

      Excluir
  53. Oiiii Priscila,

    Q unha maravilhosa, enquanto estava toda prata ñ liguei muito achei meio berrante p/ minha pessoa + depois com essa tal plaquinha (q ñ conheço) ameiiiiiiii....
    te seguindo amiga e se puder retribuir eu agradeço,
    bjuix,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Anna!

      Gosto muito de carimbar as unhas, creio que é um toque de amor que dá um show a mais mesmo...

      Já fui visitar seu blog, adorei muito, estou te seguindo agora!!!

      BEIJO NO ♥

      Excluir
  54. ficou lindo pri adorei... bjinhos- ja te amndei um email e estou no aguardo.
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Fico feliz que gostou, e já estou indo entrar no meu e-mail para conferir e responder... OK

      BEIJÃO...

      Excluir
  55. Respostas
    1. Obrigada linda, volte sempre tá!

      Um mega beijo...

      Excluir
  56. Ficou um luxo!
    Amei!

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por você ter gostado, sinta-se a vontade!

      XOXO...

      Excluir
  57. Que liiiiindo!! *-------*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Um máximo! Só não gosto por serem tão compridas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Obrigada por comentar, volte sempre!

      BJS...

      Excluir
  59. Oi!
    Achei todas as suas esmaltações super lindas!
    Esse glitter com a carimbada ficou show! Bom, eu nunca usei Konad e nem essa da Criart's, mas pelo visto ela é muito boa sim! Qual é mais barata!?rsrsrs

    Nossa, dá pra formar vários looks lindos c/ essa unha. Iria até p/ um casamento assim hehe
    Bjs! Seguindo aqui!^^

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Obrigada linda. A Konad você compra a unidade e custa em torno de R$ 14,90 , e a Criart's você compra um kit que vem 4 plaquinhas por R$ 40,00 e ainda vem com carimbo, espatula de limpeza + 4 esmaltes próprios para carimbo, com certeza compensa a da Criart's, pois vem + produtinhos (ítens), e acaba saindo mais barato do que a da Konad por este fato!!!

      Beijão e já passei lá no seu blog...

      Excluir
    2. Entendi!!Vale mais a pena mesmo né!!!
      Obrigada pela resposta e por ter passado lá no meu cantinho^^
      Vlw mesmo!
      Bjss!!

      Excluir
    3. Olá flor!

      Eu que agradeço, e pode sempre contar comigo viu!

      BEIJÃO...

      Excluir
  60. Eu tenho um desses só que na cor dourada. É lindo. Amei a nail art *-*

    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Tenho a coleção toda, e esse dourado é lindo d+!
      Beijão ♥

      Excluir
  61. Que diva, amei!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Fico feliz que gostou, eu também adoroooo unhas!!!

      Beijão...

      Excluir
  62. Ameiiii!!! Ficou lindo demais ;p
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Obrigada, fico feliz!

      BEIJÃO...

      Excluir
  63. Oi flor, que liiiiiindo!!!
    Flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA. Fiquei entre os 10 e posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse (e o site é super seguro!)
    http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    Não leva nem um minutinho!
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Pode pedir sim, o que estiver no meu alcance eu faço, pode sempre contar comigo!já fui lá!

      Beijão...

      Excluir
  64. amei. só com o gliter tava super bacana tb né?

    A personalidade do mês do Fashion Jacket é a Princesa Grace Kelly. Você gosta? Confira o post: http://goo.gl/67hRY

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Adoro também usar somente o glitter,e obrigada pela visita, eu irei passar lá sim!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  65. Oi Priii.. agora simmm rsss..
    PARABÉNS... PARABÉNS.. PARABÉNS...
    realmente ficou lindo demais!!!
    AMEI tudo!!
    beijos viu?
    e sempre que puder virei te visitar e saber das novidades!!!

    Cris Avolio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que gostou, volte sempre amiga!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  66. Que Lindoooooo!!! Amei muito tudo isso! Achei um Verdadeiro Luxo! Mil Beijos e fique com Deus! Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Fico feliz que gostou, sinta-se a vontade e volte sempre!

      Um grande BEIJO no ♥

      Excluir
  67. Oiii Prii *-*
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, já estou te seguindo aqui e tenho que dizer: SUAS UNHAS SÃO PERFEITAS *-----*
    Em resumo vc é uma linda (:
    Ameeei seu blog e já virei fã! Mil beijoos :*

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre!

      BEIJÃO...

      Excluir
  68. Ameii demais essas unhas! *_*
    Obrigada por seguir o blog e pelos elogios, seja empre bem-vinda. =]
    Já estou seguindo aqui amore!
    Beijos querida! ♥
    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Volte sempre amiga!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  69. Olá amei seu blog e já estou te seguindo, eu amo esse esmalte fosco só que não encontro em nenhum lugar para comprar. Esse de gliter esta um arraso. Me segue lá no blog não é de beleza mais é legal rsrsr.
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que gostou!
      Sobre o esmalte fosco ele era edição limitada e você só vai achar agora na net!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  70. Oi linda !!!!
    Ficou um luxo muito linda eu adorei.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara!

      Fico feliz que gostou, sinta-se a vontade e volte sempre!

      Um grande BEIJO no ♥

      Excluir
  71. PRISCILA,QUE UNHA LUUUXO!*
    Fiquei babando pela sua Nail Art,lindíssima e agradeço pela visita.

    Beijos linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!

      Que bom que gostou, volte sempre amiga!

      XOXO!

      Excluir
  72. Eita, ganhei um esmalte prata assim, ele fica beem, todo mundo repara, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Esse esmalte prata é um show mesmo, que aonde passa deixa seu sucesso. rsrrsrsr

      Beijosssssssssss

      Excluir
  73. Olá!!!
    Adorei seu blog!!! Ele é lindo...
    Fiquei apaixona pelas suas unhas... perfeitas!!!

    Venha me visitar! Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá!
    http://mika-makedesign.blogspot.com.br/

    Bjs... Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Fico feliz que gostou, sinta-se a vontade!
      É claro que irei passar no seu cantinho!

      Mega beijos...

      Excluir
  74. lindas essas unhas. adorei, poderia postar um tutoriial ensinando pra gente. Ficariamos muito agradecidas e felizes. beijo.
    d´a uma passadinha lá no meu blog.

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Obrigada pelo elogio!
      É claro que irei fazer um tutorial sim, irei postar alguns tutorias que já estão prontos e logo após postarei de carimbadas também...

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  75. Adorei seu blog, amei as dicas e já seguindo!
    Também gostaria de tutorial pra gente fazer também!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Obrigada pelo elogio!
      É claro que irei fazer um tutorial sim, irei postar alguns tutorias que já estão prontos e logo após postarei de carimbadas também...

      Mega beijos...

      Excluir
  76. quero esse esmalte! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Gosto muitíssimo deste Glitter Forte Prata - Hits!

      BJS...

      Excluir
  77. AMEI, muito lindo. Só que acho mto difícil tirar esmalte com glitter, mas agente se supera :B hahah.

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!

      Dá um pouco de trabalho tirar esmalte com glitter, porem a recompensa é muito satisfatória mesmo!

      BEIJÃO...

      Excluir
  78. Adorei a unha! Essa esmalte é lindo! Arrasou! Irei seguir já o seu blog! Passa lá no meu, se gostar já sabe né? só seguir! entrelacosesorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Obrigada pelo elogio!
      É claro que irei passar no seu cantinho!

      ♥ BEIJÃO ♥

      Excluir
  79. Que linda, não sei se usaria, mas ficou linda.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi keyla!

      Que bom que gostou, volte sempre amiga!

      Um grande BEIJO no ♥

      Excluir
  80. Nossa que unha mais linda, eu simplesmente amei a cor ficou magnifica eu quero fazer já!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo!
    Da uma passadinha lá no meu e se gostar sinta-se a vontade para seguir!
    Beijão linda

    http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Agradeço os elogios e volte sempre!!!
      Eu irei passar sim no seu cantinho...

      Fica com DEUS...

      Excluir
  81. Adorei o esmalte Priscila, sou viciada em glitter nas unhas, e as suas ficaram lindas!

    Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre!
    Beijo

    http://coisas-damary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary Gonçalves!
      Também sou super viciada em glitter nas unhas, não meço nenhum trabalho, gosto muito mesmo...


      Um forte abraço...

      Excluir
  82. Que coisa maravilhosa e que poder!!!
    Seguindo seu cantinho.
    bjussss..
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katherynne Michelynne!
      Obrigada pelo elogio, fiquei super feliz por você ter vindo conhecer o meu cantinho, volte sempre!

      beijokas...

      Excluir
  83. esse eu axo lindo mas tb nao axo lindo lindo pri bjs

    ResponderExcluir